Zagueiro do Tombense projeta evolução na Série C: "Vamos dar trabalho"
- gractorto
- 18 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

É pela defesa que começa um bom time. No que depender do Tombense, a máxima do futebol deverá fazer efeito nesta Série C. Ainda que com muitos jogadores recém-chegados, o clube conseguiu manter o núcleo defensivo, que conta com os zagueiros Wellington e Anderson. E para o camisa 4, esse conhecimento de longa data será importante para dar solidez ao time.
– Welington e eu já jogamos juntos no Fluminense, no Ceará. Então já estamos entrosados, conhecemos bem um ao outro, não temos dificuldade com posicionamento, só no olho um já sabe o que o outro vai fazer, numa cobertura, encaixe do lado esquerdo, direito, troca toda hora. Vimos procurando melhorar a cada dia, nosso sistema defensivo está ficando muito forte com a chegada do Marrone, o Dieyson na esquerda, o Oliveira está se recuperando de lesão. Tenho certeza que quando adquirirmos ritmo de jogo e entrosamento, vamos dar trabalho – disse Anderson.
O jogador também comentou a chegada de reforços nas últimas semanas, o que mudou o elenco que terminou o Campeonato Mineiro. Segundo ele, o time fica mais forte com os novos contratados.
– Vejo com bons olhos. Os jogadores que estão chegando são experientes, que já jogaram, alguns novos com rodagem boa. O professor lapidou o grupo, saíram jogadores e chegaram muitos jogadores novos. Quando nosso time encaixar, vamos ter uma sequência boa.
Após o empate em casa na rodada de abertura contra o Tupi-MG, o Gavião visita o São Bento, sábado, às 17h, em Sorocaba.
Fonte: globoesporte.com
コメント