top of page

Raul Cabral diz que falta de luz não foi determinante para derrota do Tombense

  • gractorto
  • 23 de mai. de 2017
  • 2 min de leitura

Raul Cabral disse que tiem vacilou nas bolas paradas (Foto: Bruno Ribeiro)

A meia hora sem energia elétrica não foi a culpada pela primeira derrota do Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo menos, é o que pensa o técnico Raul Cabral. Após buscar o empate no segundo tempo diante do São Bento, no último sábado, e ver a partida ficar paralisada por falta de luz, o treinador não estabeleceu relação entre o tempo em que o jogo ficou parado e a derrota para o time de Sorocaba. Embora reconheça que o problema tenha atrapalhado o ritmo do jogo, o comandante do Gavião declarou que o adversário faturou os três pontos por competência.


- Acho que até a queda de energia, nós estávamos melhores, conseguimos aplicar um ritmo legal de jogo. A queda de jogo influenciou para os dois lados. Quando a partida foi reiniciada, o jogo começou do zero, e as equipes sentiram dificuldades para se reorganizarem novamente, até pela questão do ritmo. Não foi determinante para o resultado, mas atrapalhou, e não foi só nossa equipe – disse.


O resultado mantém o Tombense com um ponto, na oitava colocação, após duas rodadas disputadas. Segundo Raul Cabral, boa parte do insucesso do Alvirrubro no interior paulista se deveu ao início ruim do time em campo, que permitiu que o São Bento saísse na frente do marcador.


- Foi um jogo em que começamos desligados no primeiro tempo. O time deles pressionou, abriu o placar e a gente sentiu o gol. Depois dos 25, 30 minutos é que nos equilibramos no jogo e criamos algumas oportunidades. No segundo tempo, fomos mais agressivos, começamos melhor e conseguimos o empate logo no início. Teve a queda de luz, que durou cerca de meia hora e, na volta eles tiveram um aproveitamento maior da chance que foi criada – concluiu o treinador, que comanda a equipe sábado, contra o Mogi Mirim, às 15h30, no Almeidão, em Tombos.


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page