Raul Cabral lamenta contusão de Max, mas valoriza triunfo do Tombense
- gractorto
- 28 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

O técnico Raul Cabral comemorou bastante a primeira vitória do Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo diante do Mogi Mirim, o comandante carcará valorizou muito o resultado, embora tenha admitido que a equipe tenha encontrado algumas dificuldades para superar o Sapão.
A principal delas foi com relação à saída do atacante Max, ainda no primeiro tempo, com uma contusão na clavícula. De acordo com Cabral, o time encontrou problemas para fazer seu jogo, já que perdeu a referência na área, e colocou um jogador mais móvel, de beirada de campo.
- A gente tem esse problema. O Tauã não é definidor, como o Max. A caraterística dele não é atacar a bola, como o Max faz. Tentamos manter o padrão, mas o Tauã é mais de infiltração. Aí eu procurei colocar os dois meias (Ewerton Maradona e Éverton) pelo meio e abrir os atacantes. Mas havia pouco espaço para os jogadores infiltrar-em. A gente teve dificuldades nas triangulações, mas o Pedro teve competência, foi muito feliz no chute, foi boa finalização – declarou.
Com o resultado positivo, o Tombense chega aos quatro pontos e aguarda o desfecho da terceira rodada da série C para saber em qual posição ficará. Por ora, o Alvirrubro é o quinto colocado no Grupo B da terceira divisão. Sábado o time volta a campo contra o Volta Redonda, às 16h, no Rio de Janeiro.
Fonte: globoesporte.com
Comments