top of page

Exame constata lesão na clavícula, e Max não pega Volta Redonda e Joinville

  • gractorto
  • 31 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

Max é o artilheiro do Gavião na Série C, com três gols em três jogos (Foto: Bruno Ribeiro)

O Tombense não poderá contar com Max nas partidas contra Volta Redonda e Joinville, nas duas próximas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante, que se machucou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Mogi Mirim, no último sábado, realizou exame de imagem e teve constatada uma lesão na clavícula.


- O exame apontou uma ruptura de ligamento na região da clavícula. Porém, ainda não há prognóstico, vamos levá-lo a um especialista do esporte para avaliar qual o melhor processo de tratamento para ser feito. O fato é que ele fica fora nas duas próximas rodadas, no mínimo – declarou o fisioterapeuta Thiago Borçari.


Com isso, o técnico Raul Cabral ganha um problema para escalar a equipe para encarar o Voltaço, sábado, às 16h, em Volta Redonda. Diante do Mogi Mirim, com a saída de Max, Raul colocou Tauã em campo, mas admitiu após a partida que as características do substituto são diferentes da do centroavante. Além disso, o Gavião corre atrás da regularização do atacante Wellington, ex-Oeste e Audax-SP, que treina no Alvirrubro desde a última semana.


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page