Escolhido por Cabral, Natan vê “chance de ouro” para engrenar no Tombense
- gractorto
- 9 de jun. de 2017
- 1 min de leitura

A lesão na panturrilha direita de Coutinho não foi comemorada por Natan no Tombense. Porém, a oportunidade aberta com a ausência do experiente volante por no mínimo três semanas é encarada como a chance de ganhar sequência na equipe alvirrubra. Escalado para enfrentar o Joinville, sábado, às 15h30, no Almeidão, Natan lamenta o problema físico do companheiro, mas diz que está pronto para ocupar a função.
- Espero aproveitar da melhor forma possível. Apesar da lesão do Coutinho, que vinha fazendo um bom trabalho, esta é uma chance de ouro e eu tenho que fazer a minha parte, dar o máximo para colocar uma dúvida na cabeça do professor (Raul Cabral) – disse.
Esta não será a primeira vez em que Natan será titular nesta Série C. Na estreia, contra o Tupi-MG, quando as equipes empataram por 1 a 1, o volante começou jogando. Porém, diante de São Bento, Mogi Mirim e Volta Redonda, Natan ficou como opção no banco de reservas. Contra o Joinville, em casa, o jogador alerta para os contra-ataques adversários. Porém, ele avisa que o Tombense tomará a iniciativa do jogo.
- É uma equipe qualificada, mas vamos propor o jogo, já que estaremos jogando em casa, com o apoio da nossa torcida. Temos que ditar o ritmo, atacar, sabendo que eles tem uma equipe qualificada e que também joga pra frente. Temos qualidade para vencer e conseguir os três pontos – fechou.
Fonte: globoesporte.com
Comments