top of page

Cheio de desfalques, Tombense pega Joinville para voltar a vencer na Série C

  • gractorto
  • 10 de jun. de 2017
  • 2 min de leitura

Gavião recebe JEC no Almeidão (Foto: Rodrigo Lima)

Perca para o Volta Redonda, jogando bem. Subtraia quatro possíveis titulares, três deles por lesão, e se despeça de uma boa alternativa para a lateral direita. Em meio a tudo isso, prepare sua equipe para enfrentar um dos times mais fortes de seu grupo na terceira divisão nacional. É... a semana do técnico Raul Cabral esteve longe de ser fácil. E para pegar o Joinville, neste sábado, às 15h30, no Almeidão, o treinador alvirrubro e seus pupilos vão precisar superar todas estas adversidades pare retomar o caminho das vitórias na Série C.


Raul ficou sem três jogadores por lesão. Além do atacante Max, que estava lesionado e recebeu o prognóstico de que ficará cinco semanas fora do time por conta de uma lesão na clavícula, o Gavião não poderá contar com o volante Coutinho, com estiramento na panturrilha, por três semanas, e com o meia Jonathan, que rompeu a musculatura da coxa direita, o que o deixará afastado de dois a três meses.


Os motivos clínicos não foram os únicos que tiraram atletas do time de Tombos. Pedro Castro, volante titular durante boa parte da temporada e um dos destaques do Tombense, assinou com o Avaí, para a disputa da Série A do Brasileirão. Outro que vai jogar na elite do futebol brasileiro é Régis. O lateral-direito, que foi recentemente anunciado pelo Gavião, foi emprestado ao Bahia. Mesmo com tantas baixas, Raul Cabral crê que tem um elenco capaz de responder de forma positiva neste sábado, diante do JEC.


- São três jogadores com lesões sérias, fora o Pedro Castro, que deixou o clube. Em uma semana perdemos quatro jogadores que poderiam ser titulares, além do Régis, que chegou e foi embora, atletas com perspectiva de jogo. Realmente é difícil, mas o momento é do restante do grupo dar o respaldo e mostrar o porquê de merecer uma oportunidade na equipe. Os atletas têm treinado bem, e agora é o momento de mostrar força, organização e aproveitar bem as chances que forem criadas para buscarmos um bom resultado – disse.


Com as ausências, a tendência é que Natan e Éverton Dias ganhem vaga no meio-campo. No ataque, Carlos Neto e Maycon disputam a vaga deixada por Max para atuar ao lado de Tauã. Com quatro pontos, o Gavião Carcará ocupa a oitava colocação do Grupo B.


TOMBENSE X JOINVILLE – SÉRIE C DO BRASILEIRO – 5ª RODADA

Local: Almeidão, Tombos (MG) Data e hora: Sábado, 10/06/2017, às 15h30

Provável escalação do Tombense: Darley; Marrone, Wellington Carvalho, Anderson e Oliveira; Natan, Éverton Dias, Éverton e Ewerton Maradona; Tauã e Maycon (Carlos Neto). Técnico: Raul Cabral Desfalques: Coutinho, Jonathan e Max (lesionados)

Transmissão: GloboEsporte.com, em Tempo Real, a partir das 15h Pendurados: Anderson e Wellington Carvalho Arbitragem: José Mendonça da Silva Júnior será o arbitro. Pedro Martinelli Christino e André Luiz Severo serão assistentes.

Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page