Atletas lamentam vacilo do Tombense e veem empate como “balde de água fria”
- gractorto
- 11 de jun. de 2017
- 1 min de leitura

O gosto amargo na boca foi o que sobrou para os jogadores do Tombense após o empate cedido ao Joinville na tarde deste sábado, no Almeidão. Logo após do gol sofrido aos 49 do segundo tempo e do apito final da partida, os alvirrubros comentaram o resultado em casa, ruim ppara as pretensões do Carcará na Série C.
Na opinião do meia Lucas Chapecó, que fez sua estreia pelo Gavião e teve boa atuação, o time deu mole ao levar o empate do Joinville, restando poucos segundos para garantir os três pontos diante dos catarinenses.
- Foi um balde de água fria. Estávamos com a vitória garantida. Mas tem que levantar a cabeça e trabalhar pra próxima rodada. Vacilamos – disse.
Outro que lamentou muito foi Marrone. E não foi só pelo segundo gol do JEC. O atleta foi pivô do lance que originou o pênalti, que resultou no primeiro gol do Joinville nos acréscimos no primeiro tempo. De acordo com o lateral-direito, o resultado, pelas circunstâncias, foi igual a um resultado negativo.
- É complicado. Levar gol no último minuto é a mesma coisa que uma derrota. No primeiro tempo teve o pênalti, também nos acréscimos, mas é lance que acontece. Temos que pensar no Bragantino e em vencer o jogo - disse.
Agora, o Tombense volta suas atenções para o jogo do próximo sábado, contra o Bragantino, ás 15h30, no Almeidão, pela sexta rodada da Série C. Com cinco pontos, o Tombense é o oitavo colocado do Grupo B da competição nacional.
Fonte: globoesporte.com
Comments