top of page

Gols nos acréscimos chateiam Cabral, que ressalta boa atuação do Tombense

  • gractorto
  • 11 de jun. de 2017
  • 2 min de leitura

Raul Cabral está no coamndo do Gavião desde o início de 2017 (Foto: Bruno Ribeiro)

O Tombense até merecia vencer o jogo contra o Joinville pela atuação. Mas não venceu. A perda de mais dois pontos em casa – o time já havia empatado com o Tupi-MG na estreia – foi lamentada pelo técnico Raul Cabral na tarde de sábado. De acordo com o comandante carcará, o time vacilos nos detalhes e, por isso, não conseguiu segurar o marcador no Almeidão.


- A Série C é uma competição muito igual, equilibrada e difícil. Os detalhes geralmente fazem a diferença, e neste jogo, eles fizeram. Não fizemos a nossa parte, não fomos competentes para segurar o placar – disse, em entrevista à rádio Tombos Sonora.


Raul também comentou as metamorfoses que o elenco do Tombense tem sofrido, seja por questões físicas ou negociações. Sem Max, Coutinho e Jonathan, lesionados, e Pedro Castro e Régis, negociados com Avaí e Bahia, respectivamente, o treinador precisou mudar a equipe, promovendo as entradas de Neto, Natan e Éverton. Além disso, Lucas Chapecó, que chegou recentemente ao clube, já fez sua estreia. Segundo o treinador, definir uma formação tática e dar um padrão à equipe, com tantas alterações não é algo fácil.


- A gente tá tendo problemas na formatação deste elenco. Toda hora chega e sai um jogador. Sempre tem jogando entrando e saindo da equipe Tenho conversado com o grupo em relação a isso. Mesmo assim, fizemos um excelente primeiro tempo. Caímos um pouco na metade do segundo, depois dos 15 minutos, acho que sofremos um pouco com a questão física. As alterações devolveram força ao time. Tivemos a oportunidade de matar o jogo e não matamos e sofremos dois gols nos acréscimos, do primeiro e do segundo tempo. Porém, temos que ressaltar a atuação da equipe e que o trabalho tem sido bem feito – concluiu.


O próximo desafio de Raul Cabral à frente do Tombense está agendado para o próximo sábado, quando o Gavião enfrenta o Bragantino, às 15h30, no Almeidão, pela sexta rodada da Série C. Sem vencer há duas partidas, o Tombense ocupa a opitava posição do Grupo B, com cinco pontos.


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page